24 janeiro 2013

Pony, impossível não se apaixonar.

Olá meninas, tudo bem? Aqui é a Nay e hoje vamos falar de uma marca de tênis pela qual estou apaixonada.
Semana passada fui em uma lojinha aqui na minha cidade e fiquei apaixonada pelos tênis que vendiam lá, é uma marca desconhecida ainda aqui no Brasil que lembra um pouco os tênis da marca vans, eles são estrangeiros assim como vans e são confortáveis e lindos, acabei comprando um e recomendo. Caso vocês não tenham a sorte de ter uma loja na cidade de vocês que vendam a marcar saibam que existem várias lojas virtuais que vendem o tênis como a net shoes, dafiti e loja kings. 

Clique em "Mais Informações"  para saber mais.


A descrição que eu achei em um dos sites que são vendidos foi:

"Pony nasceu no Brooklyn em 1972 e hoje está de volta com produtos inspirados na herança nos esportes que se mistura ao desenho clássico e inovador com benefícios relevantes na performance. Os modelos trazem conceito, conforto e praticidade com um design envolvente e único."






  E então, o que acharam? Bom, eu em particular estou realmente apaixonada pela marca e até o final do ano quero ter vários pares. Qualquer duvida podem me mandar um Email ou deixar um comentário.
Beijão da Nay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário