26 janeiro 2013

Entrevista Exclusiva *-*

Bom meninas hoje entrevistei uma das melhores ginasta de Ginastica Rítmica do Brasil. Simone Luiz uma das mais consagradas e carismáticas ginastas que temos.


Tats (eu): Com quanto anos você iniciou sua carreira na Ginastica Rítmica  E como soube que era isso mesmo que você queria?

Simone Luiz: Comecei com 7 anos, iniciei na escola em que estudava, e descobri que era flexível , e gostei da arte da ginastica rítmica

Tats (eu): No começo da sua carreira como ginasta quem foi o seu maior incentivo pra continuar?

Simone Luiz: Acho que eu mesma, eu sabia que não iria ser fácil  mais a minha vontade e determinação foram maiores, e claro meus pais sempre me incentivaram.

Tats (eu): Qual foi o momento mais difícil que você passou na Ginastica?

Simone Luiz: Acho que as lesões, tenho uma lesão na coluna e tenho que estar sempre cuidando, quando eu soube eu fiquei muito assustada pensei ate em parar , mais conversei com meu medico e faço vários fortalecimentos pra poder continuar treinando.

Tats (eu): O que passa na sua cabeça minutos antes de entrar no quadrado?

Simone Luiz: Passa todo o esforço que fiz pra estar ali, penso em cada dia que tive que ralar pra melhorar , penso que vou fazer valer a pena e que tudo vai dar certo na quadra.

Tats (eu): Uma musica que te define ?

Simone Luiz: Ai que difícil, deixa eu pensar (risos).



Tats (eu): Como você consegue conciliar a família e os treinos?

Simone Luiz: Meus pais sempre me apoiaram desde o começo, acho que eles sao uma base pra mim, minha mae vai me assistir quando consegue, meu pai me incentiva a treinar e assim vou levando.

Tats (eu): Nos seus tempos livres o que você costuma fazer?

Simone Luiz: Eu adoro assistir filme, sair com meus amigos, ficar com meus pais por que fico muito tempo fora, cozinhar.

Tats (eu): Qual prato você mais gosta de cozinhar?

Simone Luiz: Sobremesas.

Tats (eu): Se você não fosse ginasta o que você gostaria de ser?

Simone Luiz: Nunca pensei na verdade, mais acho que trabalhar em academia.

Tats (eu): Jogo rápido de palavras pra fechar a entrevista pode ser?

Simone Luiz: Pode

Tats (eu): Amor

Simone Luiz: Tudo

Tats (eu): Uma frase

Simone Luiz: Não deixe pra fazer amanha o que se pode fazer hoje.

Tats (eu): O que você não gosta

Simone Luiz: Egoismo

Tats (eu): O que você gosta

Simone Luiz: Companheirismo

Tats (eu): Um animal

Simone Luiz: Cachorro

Tats (eu): Um ídolo

Simone Luiz: Ayrton Senna

Tats (eu): Do que mais sente falta

Simone Luiz: De poder comer muita "porcaria" haha brincadeira acho que de ter mais tempo livre, mais nao me importo muito por que eu escolhi essa vida.

Tats (eu): O que você gostaria de dizer a todas as meninas que tem você como uma inspiração

Simone Luiz: Que sigam seu sonho, o caminho não é fácil mais a recompensa é maior, e não digo só de vitorias e sim realização pessoal, e o prazer de fazer o que se ama.

Tats (eu): Bom Simone muito obrigado mesmo por essa entrevista, gostaria de dizer algo pra finalizar?

Simone Luiz: De naaada. Ah quero só agradecer o carinho que recebo , as vezes não tenho tempo pra conversar com todo mundo , por que meu dia a dia é corrido,  mas tenho um carinho imenso por quem me admira e torce por mim.


Um comentário: