26 janeiro 2013

Aposta Musical 2 *-*

Segunda aposta musical é meu amigo Lucas Azevedo, ele tem 18 anos e mora em Guarulhos - Sp.


Tats (eu): Quando começou a cantar? E como sabia que era isso mesmo que você queria?

Luc: Bom, no começo eu achava que o que eu realmente gostava era tocar violão e isso foi algo primordial pra eu me apaixonar pelo canto, com o tempo eu fui tocando e cantando e fui vendo que eu levava jeito, até que um dia eu decidi gravar videos pra por no youtube, não demorou muito pra algumas bandas me chamarem pra assumir o vocal e não parei até hoje, isso ja faz 5 anos

Tats (eu): Uma musica que consegue definir quem você é.

Luc: Forfun - VIP

Tats (eu): Quais os seus planos pra esse ano em relação a musica?

Luc: Comecei outra banda , agora se chama MEIZE, temos todas as musicas fechadas, nosso plano é ensaiar muito até o final de fevereiro e começar a gravar nosso primeiro EP

Tats (eu): Qual a primeira musica que você cantou?

Luc: a primeira musica que eu aprendi a tocar e cantar foi uma do CBJR - não é serio

Tats (eu): Jogo rápido de palavras para fechar a entrevista, pode ser?

Luc: claro

Tats (eu): vamos começar com cantores
Adele

Luc: canta muitoooooo



Tats (eu): katy perry

Luc: linda

Tats (eu): Bono Vox

Luc: rei

Tats (eu): Renato Russo

Luc: sabio

Tats (eu): Cassia Eller

Luc: guerreira

Tats (eu): Cazuza

Luc: belo compositor

Tats (eu): Detonautas

Luc: bandona com pouco reconhecimento hoje em dia

Tats (eu): Arctic Monkeys

Luc: admiro, mas não escuto muito

Tats (eu): Bom Luc obrigado pela atenção, gostaria de dizer algo pra finalizar?

Luc: Eu que agradeço, curtam a pagina da meize no fb (FAN PAGE)

Encontrem e acompanhem o Luc nas redes sociais.
Facebook (www) Twitter (www) Youtube (www) Ask.Fm (www)

Nenhum comentário:

Postar um comentário