24 janeiro 2013

O que é amor pra você ?

O que é amor ?  Meio difícil responder a essa pergunta, mais vamos lá.  Sabe quando você percebe que aquele seu amigo (a) tem mais qualidades do que você pensa? Que ele (a) te deixa feliz com coisas banais como um abraço inesperado quando se está triste, quando ele (a) deixa os próprios problemas de lado pra te ajudar com os seus ou até mesmo só te ajuda a superar algo  sem pedir nada em troca e você não se imagina mais sem ele (a)? Então, isso aí é paixão
Amor mesmo é quando você encontra ele (a) em meio a uma multidão, é quando vai dormir e acorda pensando nele (a), é quando você para pra refletir por alguns minutos e lembra dos diversos momentos em que passou em ele (a) e se pega sorrindo bestamente, é quando te perguntam quem é seu melhor amigo (a) e o nome dele (a) é o primeiro que vem na sua cabeça, quando ouve o nome dele (a) você automaticamente abre um sorriso bobo, é quando ele (a) te liga só pra dizer que está com saudade e que só queria ouvir sua voz antes de ir dormir, é quando você o (a) encaixa nos seus planos pro fim de semana ou qualquer outro evento, é quando você chega ao ponto de falar com ele(a) todos os dias se não já morre de saudade, é quando você se sente a vontade  pra contar seus segredos, suas vontades pra ele (a), é quando você se produz pra ir a um encontro de amigos e sabe que ele (a) vai estar lá, é quando ao falar dele (a) sua voz embarga, sua garganta dói e seus olhos enchem de lágrimas, é quando você olha pra ele (a) e seu coração quer sair pela boca, é quando suas pernas tremem quando ele (a) chega perto de você, é quando você se sente segura (o) quando ele (a) te da aquele abraço de urso, é quando você percebe quem sem ele (a), você não é nada, é quando você percebe que ele (a) te faz feliz só por estar ali, por existir sabe ?  Então, isso sim é que é amor, pelo menos pra mim. O nosso único problema é que a gente sempre acha que tudo isso é passageiro e simplesmente ignora. BURRICE! Nós achamos muitas coisas, mais nunca temos certeza de nada. Sentiu, ignorou e sofreu? Bem feito! Esse tal sentimento não se esconde, não se pode ignorar, são poucas as pessoas que conseguem chegar a sentir de verdade a esse tal sentimento. O amor não se pode dosar, não se divide. Amor é o encontro de duas almas para se tornarem uma só. E se você sente ou já sentiu isso alguma vez, parabéns. Você pôde provar do sentimento mais magnífico que existe. Tá, mais como você sabe disso ?  Como eu sei ? AH, meu caro leitor, eu sei porque eu tive o privilégio, a benção, o dom de poder amar. Aliás, ainda amo, e amo muito! É como disse Carlos Drummond de Andrade "O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar. "  
E essa é a minha deixa, até o próximo post! Beijos de Luz <3


Lembrando que o texto acima eu não copiei de ninguém nem de lugar nenhum, é de minha autoria, e se forem repassar, dêem os créditos. Não é nada fácil expor os meus sentimentos aqui pra vir um filho da puta qualquer eu roubar o que é meu. Enfim KKKKKK Tchau.  #partiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário