26 janeiro 2013

Aposta musical *-*

Hey lovers de plantão, hoje eu Tats vim aqui para apresentar dois novos talentos da musica e que vale muito a pena curtir. Bom ambos são meus amigos, e aqui vou postar a mini entrevista que fiz com cada um deles.




Vou começar com a minha chara, Thayna Lofiego, ela tem 17 anos e mora em Guarulhos- SP.

Tats (eu): Quando começou a cantar? E como sabia que era isso mesmo que você queria?

Thay: Eu me lembro claramente de quando eu tinha mais ou menos uns 6 ou 7 anos, eu chegava da escola e ia direto pra perto do rádio, colocava alguns CD's e passava a tarde inteira cantando.  Até aí, era só brincadeira mesmo... Mas eu realmente tive certeza de que eu queria isso pra minha vida, por volta dos meus 15 anos, eu perdi a saúde que eu conhecia, fui obrigada a interromper um esporte que amava, perdi muitos amigos na época, e a única coisa que conseguia me trazer paz de espírito era tocar meu violão, "arranhar" uma coisa ou outra e ir descobrindo o que eu conseguia e podia fazer com a minha voz.

Tats (eu): Uma musica que consegue definir quem você é.

Thay: Só duas músicas me vieram à mente. Ambas de duas bandas que eu admiro muito, e considero, talvez, minhas preferidas. Eu diria que "And Run - He Is We" e "Dog Days Are Over - Florence and The Machine", as duas tratam de conceitos simples de decepções amorosas e buscar o próprio caminho, pensamentos que me tornaram quem eu sou foram exatamente esses, de cansar de esperar por alguém, deixar tudo pra trás e seguir o meu rumo, realizar os meus sonhos e fazer planos apenas para mim.

Tats (eu): Um cantor e uma cantora que você admira.

Thay: David Gilmour e Enya, talvez... São muitos, mas no momento, escolheria esses.



Tats (eu): Quais os seus planos pra esse ano em relação a musica?

Thay: Por enquanto, me dedicar aos meus dois projetos das minhas bandas "Dragon's Night" e "Antera", tenho previsão pra alguns shows em bares noturnos daqui de Guarulhos mesmo, e começamos a compor esse ano, em ambas as bandas. Continuar a gravar os meus vídeos para o canal do youtube, talvez eu grave também para outro canal alguns acústicos com meu parceiro de banda Guilherme Kunioshi, e procurar ter aulas de canto, sinto falta dessa parte teórica, parte técnica.

Tats (eu): Qual a primeira musica que você cantou?

Thay:Na minha fase dos 6 anos, eu cantava muito "Aquarela" do Toquinho, todos os dias... Quando aprendi a tocar violão, me apaixonei por cantar "Wish You Were Here" do Pink Floyd, mas a primeira música que eu quis ensaiar de verdade pra começar a postar meus vídeos foi "Arms" da Christina Perri.

Tats (eu): Jogo rápido de palavras para fechar a entrevista, pode ser?

Thay: Você quem manda!! (risos)

Tats (eu): Vamos começar com cantores
Adele

Thay: Potência

Tats (eu): katy perry

Thay: Imagem

Tats (eu): Bono Vox

Thay: Desafinado

Tats (eu): Renato Russo

Thay: História (tanto história de vida pessoal, quanto a história do cenário musical nacional)

Tats (eu): Cassia Eller

Thay: Maravilhosa

Tats (eu): Cazuza

Thay: "História" também.

Tats (eu): Elis Regina

Thay: Graça!

Tats (eu): Tim Maia

Thay: Inteligência.

Tats (eu): Bom thay obrigado pela atenção, gostaria de dizer algo pra finalizar?

Thay: Primeiramente, agradecer a ti, pela oportunidade de falar um pouco mais sobre a música na minha vida. E agradecer todas as pessoas que já me ajudaram a caminhar em direção ao meu maior sonho, tanto família, amigos, quanto a todos que assistem meus vídeos e já contribuíram com opiniões, críticas, conselhos... Sem dúvida eu posso dizer que essa é a melhor fase da minha vida, e eu não conseguiria sozinha, só queria dizer que sou muito grata à todos!


Você pode acompanhar mais a Thayna pelas redes sociais dela.
Facebook (www) Youtube (www) Tumblr (www) Ask.Fm (www)



Nenhum comentário:

Postar um comentário