28 janeiro 2013

Spikes e Tachinhas

Em primeiro lugar, queria desejar força para todas as famílias que foram afetadas com aquele incêndio horrível na boate KISS, em Santa Maria -RS. E dizer também, que eu estou perdidamente horrorizada com a atitude daqueles seguranças de não deixar ninguém sair sem pagar. E é nessas horas que vemos o quanto o dinheiro vale mais que uma vida. Força gente, muita força.

Se tem uma moda que eu estou completamente in love é essa que eu trouxe hoje pra vocês. As tachinhas ou spikes já voltou ao mercado da moda a algum tempo, mais agora, tomou proporções muito grandes. Pra quem não sabe, os spikes são aqueles "espetinhos" metalizados super ameaçadores que tinham lugar apenas nos acessórios , agora elas pularam daí para os sapatos, jaquetas e shorts. Vamos ver ?


Clique em " Mais Informações" para ver o resto do post.


Não digo nem que essa moda é de inverno, pois o verão foi completamente invadido por eles. Além de serem super bonitos, os spikes/tachinhas dão um ar super despojado e chique nos looks, eu customizei um shorts meu com eles, e não o tiro mais do corpo, ou seja, se joguem , porque tá super em alta!


Os spikes nos leva ao mundo Punk, estilo musical que estourou no fim dos anos 70, e não nos influenciando somente na música como na moda, o design, artes plásticas, cinema, na poesia e no comportamento dos jovens.  Hoje, o Punk está sendo mais representado pela moda onde as tachinhas estão presentes em diversos tamanhos, cores e lugares diferentes. 





Uma boa pedida né ? Lindas e super Rock I'n Roll . Beijos e até a próxima!
<3



8 comentários:

  1. eu amoooo tachinhass, eu tenho um sapato salto alto, todo de tachinhasss, eu amooo elasss
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo também, tenho o cinto e um short customizado , queria muito um salto e uma jaqueta *-*

      Excluir
  2. Eu adoro tachinhas! Customizei quase todas as minhas camisas de banda com elas HAHAHA
    Adorei o blog!

    http://bilhetinhosdamih.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama ? as tachinhas do meu cinto já não existem mais, tirei todas e coloquei na minha mochila pra esse ano UHAUSHUHASUHAUHSUHAUSAUS

      Excluir
  3. Eu amo demais tachinhas, sempre que posso eu coloco em alguma roupa minha kkkk Adoro demais ♥
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre estou customizando minhas coisas sabe, como eu disse no comentario ali em cima, coloquei na minha mochila, em breve customizarei uma case para o meu celular KKKK

      Excluir
  4. Amo/sou tachinhas e etc. Amo demais, acho super estiloso.

    Beijos,
    the-skulls-attack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir